15.1.08

CONTRA A MÍDIA GOLPISTA

Prezado cidadão(ã): não sei se você sabe, mas estão mentindo para você, e muito. Não os mentirosos de sempre, como o Cidinho, o incompetentíssimo governador de Goiás, que tem a cara de pau de gastar com propaganda sobre a educação, o que ele não gasta para arrumar o lixo físico e institucional que vem se torno o ensino estadual.
Você, que é goiano e tem filho estudando nestes locais, sabia que vão tirar aulas de português, matemática, física, história e vão ensinar seus filhos a fazerem sabão ou a tocar zabumba? Não, claro que não sabe, por que a mídia está sendo paga para dizer que está tudo bem, que os goianos estão na merda e nada funciona por que há um governo "RESPONSÁVEL" no comando de tudo.
Mas agora estamos diante de outro tipo de mentira: a mídia incompetente e vendida deixou apenas de falar bem de quem faz merda, para falar merda de quem faz bem. Estou falando do governo Lula. Depois de fracassarem como projeto burguês Regina "Eu Tenho Medo" Duarte / Ana Maria Braga e Hebe “votem no Maluf” do CANSEI, de negar a informar que o Brasil está indo bem, que o Lula pegou este país como a 14ª economia do mundo e com o dólar a quase 4 reais do pulha vendilhão do FHC e colocou nosso país novamente como a oitava maior economia do planeta; com dólar a menos de R$ 1,80; com respeito internacional; líder da América Latina e sul da África; segundo maior investidor estrangeiro dentre todas as nações em desenvolvimento; dono da maior bolsa de valores do Hemisfério Sul; auto-suficiente em petróleo; líder mundial e incontestável no setor e biocombustíveis; agropecuária poderosa como nunca antes e por aí vai, depois de esconder isso do jeito que puderam, a mídia brasileira, vendida e golpista, agiu mais uma ver de forma irresponsável e “criou” uma epidemia.
Isso, por que se você acha que estamos vivendo um epidemia de febre amarela, caro(a) leitor(a), você foi feito de panaca pela mídia golpista e mentirosa. Se você não vai na roça, não vai pescar, não é garimpeiro, nem se hospeda em pousadas no campo, e mesmo assim se vacinou, depois de ficar horas na fila: meus parabéns, você é um(a) completo(a) e absoluto(a) idiota. Mas não fui eu quem te fez de bobo(a). Foi a Globo, foi o SBT, foi a Falha de São Paulo , foi a mídia vendida e golpista. Que enfiou na sua cabeça que estamos vivendo uma “epidemia”.
Para início de conversa, o que está havendo é um SURTO, que ocorre naturalmente a cada sete anos. MAIS: os menos de 5 casos confirmados (de um total de 184.000.000 de brasileiros) são de febre amarela SILVESTRE, transmitida pelo mosquitinho haemagogus, a partir DE MACACOS. Não se pode dizer que uma doença que matou menos de 1 a cada 40.000.000 (quarenta milhões) de brasileiros é uma epidemia. Isso é ser irresponsável, mentiroso. Para quê? Para terem o que falar do Lula? Por que querem o PSDB de volta tanto assim? A mídia mentiu. A mídia te manipulou, leitor(a). Mas quem melhor falou sobre isso não foi eu,claro. Foi o blogueiro Eduardo Guimarães, no próprio blogue e no site VIOMUNDO, do Luiz Azenha, um cara que saiu da Globo justamente por que não dava conta mais de tanta mentira e tanta manipulação. Alguém que como o Guimarães, eu e tanta gente, acha que você não é um idiota, prezado(a) leitor(a). Leia o texto que ele escreveu no referido Viomundo, ao responder ao Azenha se havia uma epidemia de febre amarela neste país, aqui.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Archives