21.1.06

UMA PESSOA MUITO ESPECIAL



Ela tenta ser uma pessoa difícil; se esforça, não consegue. O primeiro contato que tive com sua inteligência superior, foi através da fantástica estória do neto perdido de Napoleão, um tal Kaspar Hauser, o qual, de um ponto de vista psicológico, é interessantíssimo. Dado ser virtualmente impossível, não amá-la, promoveu-a meu coração a irmã virtual. E sempre que vejo estórias aparentemente loucas, como a do jovem em questão, me lembra dela. E fico contente.

Os dois leitores deste blog _alô mamãe!_ sabem que não costumo falar de mim mesmo, aliás, nem meu nome está nesta joça. Mas que se saiba: amo-a! De um jeito que não é o daquela a quem amo de todo o meu coração, mas de quem ama de toda a alma: a irmã inteligente, g., bonita e brava que eu sempre quis ter!
Em maio do ano passado, ela perdeu o pai, o que, de forma alguma, foi justo. Era muito novo, muito talentoso e pai de uma pessoa muito especial para ir-se tão cedo. A maneira como reagiu e enfrentou sua dor, descubriu seus irmãozinhos (ao que consta, umas pestinhas muito adoráveis) e cresceu enquanto ser humano, foi uma coisa excepcional. um ponto a mais para essa grande figura, que inclusive, tem comunidade no orkut. Para quem quiser conferir. Minhas saudações a ela!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Archives